Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Assaltante é morto por agentes penitenciários


Um homem morreu ao trocar tiros com agentes penitenciários na Rua Retiro dos Artistas, no Pechincha, Jacarepaguá, nesta quinta-feira. Segundo a Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap), Flávio Francisco dos Santos havia acabado de assaltar um lava à jato na via. Ele apontou uma arma na direção da viatura onde estavam os agentes penitenciários que passava pelo local. Os agentes reagiram e o assaltante foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos.

O dono do lava à jato contou aos agentes do Grupamento do Serviço de Escolta (GSE) que Flávio havia chegado ao local numa moto com um comparsa, que escapou. Após o roubo, ele viu a aproximação da viatura da Seap. Os agentes penitenciários perceberam a ameaça e atiraram.

Com Flávio, foram apreendidos uma pistola calibre 380 com numeração raspada e um cordão de ouro que havia sido roubado do dono do lava à jato. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios (DH). Flávio estava em liberdade condicional.


Leia mais:
 http://extra.globo.com/casos-de-policia/assaltante-morto-por-agentes-penitenciarios-em-jacarepagua-3501182.html#ixzz1hP1sHfbi

Um comentário:

  1. Equipe sagaz os dois com 29 anos de servico prestados a sociedade fluminense,e ainda bons demais, que ORGULHO de trabalhar com esses caras !!!!!!!! valeu INSPETORES JAIRO & RANGEL O SOE ESTÁ ORGULHOSO DE VCS !!!!
    "SOE ESSA CHAMA JAMAIS SE APAGARÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!"

    ResponderExcluir