Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Confira os novos salários dos policiais civis

Rio  - O governador Sérgio Cabral sancionou ontem o reajuste de 5,58% para os policiais civis e militares, agentes penitenciários e bombeiros. O índice valerá a partir de amanhã e os novos salários serão depositados nos dias 1º e 2 de agosto, para inativos, pensionistas e ativos.


clique na imagem
VEJAM OS SALÁRIOS DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS (clique na imagem):

ISSO MESMO, É MAIOR QUE OS SALÁRIOS DOS POLICIAIS E MUITO PRÓXIMO ATÉ DOS MÉDICOS POLICIAIS (clique na imagem):


O Sindicato dos Policiais do Rio de Janeiro (Sinpol) decidiu, em assembleia, realizar Operação Padrão no dia 29 de setembro, data em que se comemora o Dia do Policial Civil. Os servidores também querem um novo plano de cargos e vão fazer diversas atividades para chamar a atenção da sociedade para os problemas da categoria.
PROFESSORES
Após resolver, em partes, as reivindicações dos servidores da Segurança Pública, o estado ainda vai apresentar uma contraproposta para os servidores da Secretaria de Educação. Em nota, a Secretaria de Planejamento e Gestão informou que o documento será apresentado ao Sepe (Sindicato dos Professores) até o dia 15. Serão reveladas as respostas para as três reivindicações do Sepe: reajuste salarial, antecipação da incorporação da gratificação Nova Escola e plano de carreira para o pessoal administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário