Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 23 de junho de 2011

CONFIRMADO: Concurso com 800 vagas para Agente Penitenciário


Sejus/CE
A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus/CE) considera urgente a necessidade de compor o seu quadro de profissionais, na área de segurança, com novos servidores. Para dar conta da demanda e viabilizar um melhor atendimento à população, o órgão pretende oferecer, por meio de concurso, 800 vagas de agente penitenciário.

Inicialmente, o processo seletivo estava previsto para ocorrer neste semestre, mas o cumprimento do prazo ainda depende de questões burocráticas, o que pode adiar a publicação do edital.

Segundo informou a assessoria de imprensa da secretaria, a Assembleia Legislativa do Ceará já deu o aval para que 300 oportunidades sejam preenchidas. A votação do pedido com as outras 500 chances, também enviado pelo Executivo à assembleia, está prevista para acontecer nessa semana. Após este processo, com todas as vagas efetivamente autorizadas, a única pendência será referente à escolha da organizadora.

Os interessados em ocupar o posto de agente penitenciário deverão ter concluído o nível médio ou curso profissionalizante de nível médio. Do total de oportunidades, 640 serão destinadas aos homens e 160 às mulheres.

O vencimento pago a quem exercer a carreira, de acordo com a assessoria de imprensa da Sejus, chegará a R$ 1.933,37.

http://jcconcursos.uol.com.br/Concursos/Concursos-Previstos/concurso-previsto-sejus-ce-2011-1-36209
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário