Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Secretário de Segurança Pública comemora trabalho feito pela polícia

Dário César usou o Twitter para elogiar parceria com MPE e 17ª Vara




O secretário de Estado da Defesa Social, Dário César, comemorou, por meio do Twitter, o trabalho desenvolvido pelos órgãos ligados a segurança pública de Alagoas no caso Giovanna Tenório. César ressaltou a parceria entre a Polícia Civil, o Ministério Público Estadual (MPE) e a Justiça, por meio da 17ª Vara Criminal de Maceió.


“Mais uma vez temos resultados concretos da ‘proficua’ parceria entre a 17a Vara, o GECOC e a ‘Seg’ Publica, desta vez ‘atraves’ do DEIC, da PC!”, postou o secretário às 16h51, despertando a curiosidade de seus seguidores.

Durante as investigações, o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil foi marcado pela discrição. O delegado Amorim Terceiro não se pronunciou oficialmente sobre o caso, bem como a cúpula da Segurança Pública no estado. Os trabalhos de investigação foram liderados pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).

Um comentário:

  1. Precisa melhorar os serviços da secretaria de segurança do estado de alagoas pela internet, a exemplo da secretaria de pernambuco que tem um portal exelente.......

    ResponderExcluir