Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Policiais militares realizam buzinaço em protesto pela prisão de capitão



Policiais militares realizam buzinaço em protesto pela prisão de capitão
A prisão do capitão Marcelo Ronaldson, ocorrida após um protesto ontem (01), gerou mais uma manifestação nas ruas de Maceió, na tarde desta quinta-feira (02). Militares saíram em carreata da sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM (Assmal) e realizaram um buzinaço pelas ruas do Centro. Pela manhã, um protesto pela prisão do capitão foi realizado em frente ao Quartel Geral da Polícia Militar.
De acordo com o Major Wellington Fragoso, presidente da Associação dos Oficiais da PM (Assomal), o buzinaço tem como objetivo mostrar à população os excessos cometidos pelo Comando da Polícia Militar. “Essas atitudes não demonstram o pensamento do governo, que está com a mão na cabeça diante dessa postura. Não caberia essa prisão do capitão”, disse Fragoso acrescentando que, pela manhã, um cabo da PM foi preso porque estava observando, de longe, o protesto.
Fragoso colocou também que o Movimento Unificado dos Militares irá aguardar até a próxima segunda-feira a oficialização das propostas do governo para a categoria. “Além da implementação dos 7% e do quinquênio, ano que vem vamos reivindicar o reajuste do salário tendo como base a receita do governo do estado”, disse.
  • Mais fotos
  • Protesto pela prisão de capitão
  • Major Fragoso
  • Militares se concentraram na sede da Assmal 
  •   


Nenhum comentário:

Postar um comentário