Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 25 de junho de 2011

Feriadão com tentativas de fugas no sistema prisional



O sistema prisional goiano registrou alguns incidentes desde a quinta (23) em Goiás. A última delas foi na madrugada desta sexta (24), quando quatro pessoas tentaram resgatar 14 presos do presídio de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno de Brasília. Até agora a polícia já conseguiu recapturar três dos que fugiram e prender os quatro que participaram do resgate. Ninguém ficou ferido na ação.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Águas Lindas, já que em Santo Antônio não existe plantão policial.
Já ontem à noite, em Alexânia, seis presos fugiram do presídio local. Na ação, houve troca de tiros e seis pessoas ficaram feridas: três presos, dois agentes prisionais e um policial militar. O policial está internado em estado grave e passou por cirurgia. Das seis pessoas que fugiram, três já foram recapturadas.
Além disso, ontem em Anápolis também houve uma tentativa de fuga. O preso chegou a pular o muro do presídio, mas foi baleado e recapturado pouco tempo depois. Já em Aparecida de Goiânia, na Casa de Prisão Provisória (CPP), também ontem, um preso ficou ferido durante uma briga.
Além de estar integrando a força-tarefa para localizar os presos que fugiram, a Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (AGSEP) informa já está trabalhando internamente na investigação de todos os casos.
Fonte:http://www.opopular.com.br/cmlink/o-popular/editorias/geral/tentativas-de-fuga-marcam-feriad%C3%A3o-no-sistema-prisional-1.14000

Nenhum comentário:

Postar um comentário