Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Secretário inaugura Base no Osman Loureiro e anuncia outras 10


Secretário inaugura Base no Osman Loureiro e anuncia outras 10


“A Base de Segurança Policia Comunitária é a policia de proximidade, é a polícia do cidadão, pois cada policial daquela base conhece todos aqueles que moram naquela região”, é assim que o secretário de Defesa Social, Dário Cesar define o projeto que já foi implantado no Conjunto Selma Bandeira e hoje estará sendo implantado no Osman Loureiro, no bairro do Clima Bom.
O secretário disse que este é apenas o começo em relação ao lançamento das bases Comunitárias, até o fim do mês, uma Base na Praça Mario Jambo, no Jacintinho e outra no bairro do Vergel do Lago, serão lançadas.
“Cada Base desta tem um alcance estimado em 2km e meio, região onde o policial estará interagindo com a população da região” explicou o secretário.
Dário explicou que cada Base instalada tem, além dos utensílios e equipamentos necessários para seu funcionamento, de uma viatura e duas motos que ficam na localidade da Base, sem sair da área delimitada.
O secretário explicou que além das quatro bases que estão sendo entregues outras 43 devem ser inauguradas até o fim do governo, dez só este ano, inclusive em Arapiraca, Palmeira dos Indios e Marechal Deodoro.
“Em Arapiraca já estamos esta semana recebendo três terrenos para a construção de bases naqueles municípios, além destas em 2011 terá mais uma base em palmeira dos Indios, outra em Marechal Deodoro e mais cinco em Maceió” disse Dário.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário