Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Protestos: "Não aceitarei a desordem e a agressão à cidadania”

Reprodução - twitter
Protestos: "Não aceitarei a desordem e a agressão à cidadania”
O governador Teotonio Vilela Filho usou o Twitter, na tarde desta quinta-feira (02), para opinar sobre a manifestação de servidores e estudantes ocorrida ontem. Referindo-se ao ato de manifestantes que jogaram pedras no Palácio República dos Palmares e na sede da Secretaria de Cultura, Teo Vilela afirmou não admitir a depredação de bens públicos.
“Sobre os atos de violência e de depredação de bens públicos, que voltaram a acontecer ontem em Maceió, o meu total repúdio”, escreveu o governador no microblog.
Teo Vilela afirmou ainda que irá apurar o fato para saber quem foram os responsáveis. “Determinei rigorosa apuração para que se identifique e se cobre dos culpados a devida responsabilidade. Chega de desrespeito ao Estado. A sede do governo foi construída com dinheiro público e é um bem do povo”, opinou.
O governador colocou também que em seu governo não haverá proibição de manifestação de servidores, mas excessos não serão permitidos. “Sou um democrata por formação e o meu governo não se opôs e nem impediu e nem impedirá, atos públicos pacíficos. Tampouco aceitarei a desordem e a agressão à cidadania e ao zelo da coisa pública.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário