Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 28 de junho de 2011

Tentativas de fuga marcam feriadão no sistema prisional



O sistema prisional goiano registrou alguns incidentes desde ontem em Goiás. A última delas foi na madrugada de hoje, quando quatro pessoas tentaram resgatar 14 presos do presídio de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno de Brasília. 


Até agora a polícia já conseguiu recapturar três dos que fugiram e prender os quatro que participaram do resgate. Ninguém ficou ferido na ação. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Águas Lindas, já que em Santo Antônio não existe plantão policial.


Já ontem à noite, em Alexânia, seis presos fugiram do presídio local. Na ação, houve troca de tiros e seis pessoas ficaram feridas: três presos, dois agentes prisionais e um policial militar. O policial está internado em estado grave e passou por cirurgia. Das seis pessoas que fugiram, três já foram recapturadas.

Além disso, ontem em Anápolis também houve uma tentativa de fuga. O preso chegou a pular o muro do presídio, mas foi baleado e recapturado pouco tempo depois. Já em Aparecida de Goiânia, na Casa de Prisão Provisória (CPP), também ontem, um preso ficou ferido durante uma briga.

Além de estar integrando a força-tarefa para localizar os presos que fugiram, a Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (AGSEP) informa já está trabalhando internamente na investigação de todos os casos.


Fonte: http://www.indiaranews.com.br/noticia/245-Tentativas_de_fuga_marcam_feriad%C3%A3o_no_sistema_prisional.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário