Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

domingo, 24 de julho de 2011

Agente Penitenciário é morto por PMs



O agente penitenciário federal Iverildo Antônio da Silva, 37 anos, foi morto por policiais militares durante troca de tiros no município de Campo Grande, a 270 quilômetros de Natal. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira e teve início devido a discussões sobre o volume do som da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico-científico de Polícia em Mossoró (ITEP) para a realização do exame cadavérico.

Iverildo, natural de Paraú/RN, era funcionário do Presídio Federal de Mossoró e havia encerrado o plantão de 24 horas quando se dirigiu a Campo Grande. De acordo com informações de policiais militares lotados na cidade, os Pms não sabiam que a vítima se tratava de um agente penitenciário federal e que portava arma de fogo.

Segundo a PM, os praças foram chamados ao centro da cidade, em uma residência na Rua Joaquim Leal,  para atender um chamado da população que reclamava do alto volume do som vindo do veículo do agente. A partir daí, Iverildo teria se irritado com o pedido dos policiais e sacou a pistola calibre 380 e apontou na direção deles.

Durante troca de tiros, o agente foi alvejado e gravemente ferido. Não há informações de que os pms tenham se machucado. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Populares informaram que a vítima já havia trabalhado no Presídio Federal de Catanduvas, no estado do Paraná, e havia sido transferido para o Rio Grande do Norte.

Durante a manhã de ontem, o o delegado Luiz Fernando Sávio, da 7ª Delegacia Regional de Patu, dirigiu-se à cidade para dar início as investigações do caso. O primeiro passo foi a colheita de depoimento de testemunhas da ocorrência. Um inquérito policial deve ser instaurado para as investigações formais da morte do agente penitenciário.



Fonte: http://tribunadonorte.com.br/noticia/agente-penitenciario-e-morto-por-pms/189936

Um comentário:

  1. SOU AGENTE PENITENCARIO TAMBEM, NOSSO AMIGO FEZ IGUAL AQUELE DA ROTA LA EM SAO PAULO.
    NUNCA DEVEMOS APONTAR ARMAS PARA POLICIA POIS A CARA NAO ADVINHAR QUEM E O CARA.
    DEUS CONFORTEM AS FAMILIA.

    ResponderExcluir