Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Grupo que tentaria resgate é preso



CEARÁ - Quatro homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, no quilômetro 23, da BR-116, em Itaitinga, na Região Metropolitana. O grupo se preparava para resgatar presos de uma das Casas de Privação Provisória de Liberdade (CPPL). Eles estavam em um carro Golf preto parado na rodovia, quando foram percebidos por uma viatura do Gate.

Segundo o comandante do Gate, capitão Antônio Gonçalves Cavalcante, duas viaturas faziam uma ronda noturna pelas proximidades dos presídios. Os PMs observarem o veículo parado e um dos ocupantes do lado de fora quando resolveram abordá-los.

“Quando a viatura se aproximava do carro o grupo tentou fugir. Houve perseguição, os homens começaram a jogar as armas para fora do veículo e nossos policiais conseguiram detê-los”, relata.

Dois dos quatro presos cumprem pena em regime semiaberto. Com o bando a Polícia encontrou uma espingarda calibre 12, uma pistola 380, dois alicates - um grande e um pequeno - que seriam utilizados para cortar as telas de proteção da unidade e vários cartuchos. Na hora da abordagem, os bandidos confessaram que iriam resgatar presos de uma das CPPLs.

Conforme o capitão, o trabalho de ronda no entorno dos presídios é rotineiro, no entanto, com os constantes casos de tentativas e fugas, as ações foram intensificadas neste período.

Fonte: http://www.opovo.com.br/app/opovo/fortaleza/2011/07/06/noticiafortalezajornal,2264128/grupo-que-tentaria-resgate-e-preso.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário