Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

domingo, 3 de julho de 2011

Sistema prisional terá mais duas viaturas para condução de presos


O secretário Estadual de Justiça, Henrique Rebêlo, está em São Paulo para participar da solenidade de doação de dois veículos cela que farão parte da frota do sistema prisional do Piauí. Os veículos vão garantir maior segurança na condução de detentos para audiências ou transferências para outros estabelecimentos prisionais. Os veículos destinados ao Piauí são de marca Fiat Ducato Maxicargo, devidamente adaptados para o transporte de presos.
O convite para participar da solenidade foi enviado ao secretário Henrique Rebelo pelo Diretor-Geral do Departamento Penitenciário Nacional/Ministério da Justiça, Augusto Eduardo de Souza Rossini. O diretor administrativo e financeiro da Sejus, Kennedy Feitosa, também participa da solenidade, que ocorreu nesta sexta-feira (01) na sede da empresa Rontan, em Tatuí, São Paulo.
Antes da solenidade de entrega dos veículos, o secretário Henrique Rebelo participa de uma reunião de fechamento do semestre em que foram abordados vários pontos importantes a respeito dos objetivos atingidos durante a primeira fase da gestão da atual diretoria do Depen, bem como as metas a serem alcançadas e disponibilidade de recursos e projetos que serão priorizados ao longo da administração atual.
Os veículos serão entregues sem ônus de frete e emplacamento nos respectivos Estados e Distrito Federal, conforme cronograma que será disponibilizado oportunamente.
OS DE ALAGOAS ESTÃO CHEGANDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário