Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 16 de julho de 2011

Traficante agride namorada durante visita em presídio



Rio - O traficante de drogas Renato Souza Lopes, conhecido como Ratinho, um dos condenados pela morte do jornalista Tim Lopes, será ouvido por policiais da 34ª DP (Bangu), para prestar esclarecimentos sobre agressão cometida contra a namorada. Segundo a polícia, Renatole é acusado de ter queimado com água fervente Fernanda Carvalho durante visita íntima, na tarde da última quinta-feira, no complexo penitenciário de Gericinó. 

A agressão aconteceu em quarto reservado para encontros íntimos dos presos. Fernanda gritou por socorro e foi retirada do local por agentes penitenciários. A mulher foi levada por uma ambulância para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. Após ser medicada, apresentou queixa contra o companheiro. 

A pena do traficante poderá ser aumentada, caso seja confirmada a agressão. Mesmo estando em regime fechado, Ratinho poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha.



Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2011/7/traficante_agride_namorada_durante_visita_em_presidio_177954.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário