Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 12 de julho de 2011

Cursos de 40 horas da Rede EAD encerram hoje


Terminam hoje (12) as aulas dos cursos de carga horária de 40 horas/aula da Rede Nacional de Educação a Distância (EAD). O 23° Ciclo de Estudos teve inicio no dia 7 de junho, tendo o curso de inglês como o mais optado. As aulas dos cursos de carga horária de 60 horas/aula terminam no dia 26 de julho.
De acordo com a Coordenadoria Estadual de Ensino a Distância e Bolsa Formação, os alunos só poderão realizar a prova se concluírem todos os módulos que compõem a grade curricular do curso e ter participado no mínimo uma vez de cada um dos fóruns abertos pelo tutor.

"A capacitação não só garante condições para o melhor exercício do profissional  como também oferece oportunidades que ampliam as competências individuais e, consequentemente, as institucionais”, afirmou o coordenador Estadual de Ensino a Distância, tenente-coronel da Polícia Militar Edilson Osnei Nazareth Duarte.

Prático e eficiente, o curso a distância dura pouco mais de um mês, entre 35 a 40 dias, proporcionando conhecimento e oportunizando especializações para diversas áreas. É voltado exclusivamente para agentes da segurança pública, tais como policiais militares, civis e federais, bombeiros, guardas municipais, agentes penitenciários, policiais rodoviários federais, integrantes da Coordenadoria Geral de Perícias e da Superintendência de Assistência Socioeducativa.

A Rede EAD é um salto qualitativo em termos de investimento no capital humano, na valorização do profissional de segurança pública, na busca da excelência nas ações de formação e, consequentemente, na melhoria das ações de segurança pública.

As inscrições para o próximo ciclo de estudos vão de 16 a 18 de agosto, caso ainda haja vagas disponíveis, a 2° fase de inscrições será de 19 a 20 de agosto. Para mais informações acesse o site do Ministério da Justiça, WWW.mj.gov.br/EAD .

Nenhum comentário:

Postar um comentário