Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

domingo, 10 de julho de 2011

Maceió registra quatro assassinatos durante a madrugada



A noite na capital alagoana foi marcada por um latrocínio e três assassinatos num intervalo de apenas seis horas. Todos os crimes foram praticados por pessoas do sexo mascunilo e apenas dois homens conseguiram ser detidos pela Polícia Militar, apesar das rondas feitas pelas equipes de plantão. 

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 19h10 da noite de ontem. PM’s do 4º Batalhão foram acionados para o Bar do Leão, no bairro da Santa Amélia, para averiguar a informação de que lá havia sido registrada uma tentativa de assassinato. Quando lá chegou, os policiais constataram que José Valmir Costa Correia, de 39 anos, que residia no Conjunto João Sampaio II, foi atingido por um projétil de arma de fogo na região da nuca e morrera antes mesmo de receber os primeiros socorros. A vítima e acusado teriam discutindo no interior do bar, o que teria motivado a prática do crime. O autor do disparo fugiu numa moto, sem ser identificado. 

O segundo crime da noite foi de latrocínio. José Wellington Nascimento Costa Júnior, de 21 anos, que morava no bairro do Prado, foi assassinado depois de ter tido sua moto roubada por dois indivíduos, por volta das 19h30, na Rua Davi Costa, no complexo Benedito Bentes. O fato foi registrado por uma guarnição motorizada comunitária do Conjuntom Selma Bandeira. De acordo com o 5º BPM, a vítima foi baleada na cabeça, socorrida com vida para o Hospital de Urgência e Emergência, mas acabou entrando em óbito a caminho da unidade de saúde. 

O objeto roubado foi uma motoneta Jhonny. Após praticar o assalto, Cristiano da Silva Dias, de 25 anos e Jonailson Silva Santos, 22 anos, teriam disparado contra a vítima, que não reagira ao roubo. Os acusados tentaram fugir, mas foram capturados pela polícia. Os dois foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Prado, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de latrocínio.

Com Cristiano da Silva Dias a PM encontrou um revólver Taurus, calibre 38, nº 1955117, com capacidade para seis munições, contendo cinco intactas e uma deflagrada. 

Homem pratica homicídio e deixa moto no local do crime 

Por volta das 23h da noite deste sábado, policiais do 8º Batalhão confirmaram o assassinato de Cícero Gonçalves dos Santos, de 33 anos, no Tabuleiro do Pinto, às margens da BR-104, nas proximidades do varejão Novo Brasil. A vítima foi morta com um tiro na cabeça. Ao lado do corpo, o assassino deixou um revólver Taurus, calibre 38 e nº 1587434, com capacidade para cinco munições, sendo três intactas, uma pinada e outra deflagrada. 

O acusado também deixou no local a motoneta Traxx, que pertencia a Cícero Gonçalves e ainda a moto Honda CG 125 Titan, placa MVJ-1151/AL,de cor azul, que a polícia acredita pertencer ao autor do crime. Ele fugiu sem ser identificado. 

O quarto homicídio foi registrado às 02h20 da madrugada de hoje. Um homem não identificado, que trajava camisa preta, bermuda cinza e sandálias Havaianas de cor branca, foi morto com vários tiros na cabeça nas proximidades da fábrica da Coca-Cola, no Benedito Bentes. O crime foi registrado pela Radiopatrulha. O assassino fugiu sem deixar pistas. 

Em todos os casos, a exceção da vítima que ainda chegou a ser socorrida com vida para o HUE, o Instituto de Criminalística e o IML foram acionados para realizar perícia e recolher os corpos.



Fonte: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=236288

Nenhum comentário:

Postar um comentário