Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Plantão Policial :Detento morre enforcado no presídio

Ele estava na sala de triagem após tentar entrar com drogas no local

O detento cumpria pena no presídio por ter assassinado a sua ex-amásia com um tiro na cabeça no ano passado em uma praça do bairro São Geraldo. 
Um homem que cumpria pena no Presídio de Araxá por ter cometido um homicídio no ano passado cometeu suicídio na tarde de quarta-feira, 6, após ser surpreendido por um agente penitenciário tentando entrar com drogas no local. Ele estava na sala de triagem do presídio quando enforcou-se com a camiseta que usava.

O detento L.C.O., de 33 anos, estava realizando trabalhos fora do presídio durante a manhã e quando retornou ao local foi revistado pelo agente penitenciário que encontrou três porções de maconha dentro de um maço de cigarros. O fato foi comunicado ao delegado plantonista da 2ª DP e o detento permaneceu na sala de triagem.

Por volta das 15h20, o agente penitenciário percebeu que o detento colocou um cobertor na porta da sala de triagem para impedir a visão e ao verificar o local deparou-se com o homem já sem vida. O detento tinha amarrado a camiseta que usava na grade da porta da sala de triagem e se enforcado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local onde confeccionou o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds). A perícia técnica da 2ª DP esteve no presídio e realizou os seus trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) para a realização da necropsia e em seguida liberado para os familiares. O sepultamento aconteceu nesta quinta-feira, 7.

O detento cumpria pena no presídio por ter assassinado a sua ex-amásia com um tiro na cabeça no ano passado em uma praça do bairro São Geraldo. Ele foi preso pela PM alguns dias depois do crime consumindo drogas no Cemitério das Paineiras, no Centro da cidade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário