Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 16 de julho de 2011

Vinte e três presos fugiram do HCTP em Itamaracá


Vinte e três detentos do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), localizado na Ilha de Itamaracá, conseguiram fugir na madrugada de hoje através de um buraco feito na cela 4 do Pavilhão São Francisco, por volta das 0h30. Depois de chegar à área externa do presídio, eles escaparam pulando o muro da unidade prisional que abriga os detentos com problemas psiquiátricos. Dos fugitivos, 7 ainda foram capturados dentro dos muros da unidade.
Até o momento, 15 deles foram recapturados. As buscas estão sendo realizadas pela Polícia Militar e por agentes penitenciários.
Os detentos estavam no pavilhão de triagem, ainda passando por exames de diagnóstico, processo que pode durar até 2 meses, e respondiam por crimes como homícidio, tentativda de homicídio, tráfico de drogas e dano ao patrimônio.
Homicídio de detento -
Também na Ilha de Itamaracá, o detento Israel Ferreira Barbosa de Lima, 38, foi assassinado às 6h40 da manhã, no bairro de Engenho São João. A vítima tinha recebido liberação da justiça para visitar a família e cumpria pena por homicídio desde 2002 na Penitenciária Agro Industrial São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário