Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 8 de julho de 2011

RC chama 249 aprovados em concurso da Cagepa


RC chama 249 aprovados em concurso da Cagepa
 O governo Cássio Cunha Lima fez um número significativo de concursos públicos. Ao todo, abriu cerca de seis mil vagas para servidores efetivos. Cassado, não pode nomear a maioria dos aprovados. No governo Maranhão III, quase ninguém entrou.

Eleito em 2010, Ricardo Coutinho assumiu no compromisso de nomear todos os concursados. Pediu apenas pra que os concursados tivessem paciência enquanto o Estado tentava conter o inchaço da folha. Depois de cortes e exonerações, o governo passou abrir algumas brechas. Anunciou a nomeação de 163 agentes penitenciários, de quase 400 policiais civis e agora avança em outras áreas.

Nesta quinta-feira, O governador Ricardo Coutinho autorizou a contratação de 249 candidatos aprovados no concurso público promovido em 2008 pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) para preenchimento de vagas existentes no seu quadro efetivo de pessoal. Foram oferecidas vagas para os cargos de agente operacional, motorista, laboratorista, operador de equipamento, analista de sistemas, agente de manutenção, atendente comercial e leiturista.  

Assinada pelo diretor presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga Filho, e pelo diretor administrativo-financeiro do órgão, Jorge Gurgel de Souza, a convocação dos candidatos estabelece o período de 12 a 25 de julho para a apresentação dos candidatos. Os convocados devem comparecer à sede da empresa estatal, localizada à Rua Feliciano Cirne, s/n, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa/PB, para realização de exames médicos e apresentação dos documentos necessários à investidura dos cargos para os quais foram aprovados e classificados.  

A relação dos candidatos estará disponível na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (8).  

Verdade seja dita: o governo Ricardo COutinho, em seis meses, já fez mais nomeações do que o Maranhão III em quase dois anos. O anúncio estimula todos aqueles que ainda estão na espera da nomeação. O blog fica no aguardo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário