Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sindicato cancela paralisação de final de semana


Os agentes penitenciários de Alagoas suspenderam a paralisação de 48 horas que aconteceria a partir de amanhã (23).
O presidente do sindicato da categoria, Jarbas Souza, disse que a mobilização foi suspensa porque a Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap) afirmou que não vai mais alterar a carga horária.
“O nosso objetivo foi atingido. Graças a Deus, a Superintendência voltou atrás quanto à escala, consequentemente, suspendemos a paralisação”.
A Sgap, atendendo a uma recomendação do Conselho Estadual de Segurança, decidiu aumentar a escala de serviço dos agentes de 160 horas para 196 horas mensais e diminuir a folga. Insatisfeitos, os agentes decidiram paralisar durante este fim de semana. Mas, antes que a mobilização ocorresse, o intendente, coronel Carlos Luna, suspendeu a mudança.
A assessoria de comunicação da Sgap afirmou que não tem nenhum posicionamento do intendente sobre o assunto.
“Ele [Carlos Luna] falou em alto e bom som para todos ouvirem, em uma rádio, que não mudaria a escala e que voltaria a discutir o assunto em outro momento”, disse Jarbas.
Na próxima terça-feira (26), representantes dos agentes penitenciários se reunirão com os membros do Conselho Estadual de Segurança para discutirem sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário