Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Agente penitenciário é morto a tiros dentro de carro



Um agente penitenciário foi morto a tiros no fim da noite desse domingo no Bairro Maria Helena, Região de Venda Nova em Belo Horizonte. De acordo com o 49º Batalhão da Polícia Militar (PM), Adaílson Martins foi baleado por volta de 22h30 dentro do próprio carro, um Santana. 

O agente, que trabalhava no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), foi atingido na cabeça e chegou a ser atendido no Hospital Risoleta Neves. Adaílson morreu na unidade de atendimento logo depois de dar entrada. 

Segundo a PM, ainda não há suspeitos do crime nem mesmo a motivação dos disparos. O carro foi encontrado batido contra as barras de contenção na Rua Rua Tenente Marino Freire. Ainda segundo a polícia, o agente penitenciário tinha uma arma escondida na canela, mas não disparou contra o atirador. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Plantão da Regional de Venda Nova. 



Fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2011/08/22/interna_gerais,246369/agente-penitenciario-e-morto-a-tiros-dentro-de-carro-em-venda-nova.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário