Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Suspeito de matar policial civil se entrega a polícia

O agente penitenciário suspeito de envolvimento na morte do policial civil Marcelo Bittencourt se apresentou à polícia na noite desta segunda-feira. O crime aconteceu na madrugada de sábado, na porta da boate The Week na Gamboa, Zona Portuária do Rio. Além do agente, um sargento da Polícia Militar se envolveu na briga.

De acordo com a polícia, durante a desavença, o PM foi baleado na boca e permanece internado. Não há previsão de alta. Ainda não se sabe o motivo da confusão, mas a polícia confirma que os policiais estavam de folga no sábado.

Acompanhado de um advogado, o agente penitenciário foi até à Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Ele alega que atirou em Bittercourt em legítima defesa. Segundo a polícia, as imagens das câmeras de segurança vão ser analisadas.

O gerente da boate, Antônio Milani, informou que o espaço tinha sido reservado para uma festa de aniversário. Segundo ele, é procedimento da casa registrar a arma e guardá-la em uma sala específica. O policial civil teria feito o registro, já o PM, entrou na boate armado sem comunicar nada.



Fonte: http://www.sidneyrezende.com/noticia/140598+suspeito+de+matar+policial+civil+se+entrega+a+policia


Imagens do circuito interno de uma boate do Rio de Janeiro, divulgadas nesta terça-feira, revelam o momento em que um policial é morto pelo segurança do estabelecimento, no último final de semana.
Fonte:http://www.band.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=100000448739


Nenhum comentário:

Postar um comentário