Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Alto índice de assalto à mão armada levanta dúvidas sobre a segurança



Pelo menos cinco veículos foram roubados somente nesta segunda-feira (01), em Maceió, segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social. Destes, apenas uma moto, pertencente ao amigo de um policial, foi recuperada.
O primeiro registro de roubo foi o de uma Ranger de cor preta e placa MVG 0193 (AL). De acordo com a vítima Tais Milena Costa dos Anjos, um indivíduo armado a rendeu quando ela passava próximo à Praça Arnon de Melo, no Pinheiro, Farol. O assalto ocorreu por volta de meio dia.
No mesmo horário, outro veículo, um Prisma de cor prata e placa NME 2279 (SP) também foi assaltado por um homem com uma arma de fogo. Este roubo ocorreu no Trapiche da Barra, na Rua Teonilo Gama. O nome da vítima não foi divulgado.
Por volta das 14h, no Bairro da Santa Amélia, foi a vez de Joais Barros de Lima ter seu veículo levado por um homem também armado com um revólver. Uma moto Honda CG Titan de cor vermelha e placa MND 8382 (PB) foi roubada nesta ocorrência. O acusado teria fugido do local em direção ao Conjunto Rosane Collor, que também fica no Tabuleiro do Martins.
Às 15h, mais um veículo foi roubado em Maceió. Desta vez no bairro da Ponta Verde, na Rua Cláudio Ramos. A vítima, Carlos Felipe Lima Cordeiro, 29, teve seu Punto de cor prata e placa NLV 5255 (AL) levado por um indivíduo que também estava em posse de uma arma de fogo.
Curiosamente, o instrumento utilizado pelos bandidos nas ações de ontem foi o mesmo, uma arma de fogo. O número expressivo de ocorrências envolvendo este tipo de arma levanta uma dúvida à população: onde as pessoas compram estas armas? Quem abastece o tráfico? Qual o valor pago por estas armas? E a polícia, o que tem feito para coibir o alto número de armas espalhadas entre marginais em Alagoas?
Na noite de ontem um policial também foi assaltado, a pistola dele e uma motocicleta do amigo foram levadas pelos marginais. Após perseguição, o veículo foi localizado abandonado no Sítio São Jorge, mas a arma de fogo foi levada pelos bandidos.
Fonte: http://emergencia190.com.br/geral/geral/2011/08/02/1240/alto-indice-de-assalto-a-mao-armada-levanta-duvidas-sobre-a-seguranca

Nenhum comentário:

Postar um comentário