Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Agente penitenciário é preso com quase 60 kg de drogas em São Miguel dos Campos

Agente penitenciário é preso com quase 60 kg de drogas em São Miguel dos Campos
O trabalho conjunto de agentes da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de cerca de 60 kg de drogas, na tarde desta terça-feira (02), na rodovia BR 101, em São Miguel dos Campos.
O agente penitenciário, Manoel Messias da Silva,  foi preso com 42 kg de crack, avaliados em R$ 210 mil, e 12 kg de cocaína, equivalentes a R$ 130 mil.
Durante depoimento ao delegado da PF, Polybio Brandão, o acusado, que conduzia um veículo Palio, de cor bege e placa KJC 6674, de Arco Verde (PE), disse que vinha de São Paulo.
Ele foi autuado por tráfico de drogas e conduzido para a Superintendência da PF, no bairro de Jaraguá, e segundo o delegado, possue experiência junto ao tráfico de drogas. Com o acusado foram encontrados ainda, quatro celulares e dois GPs.
Fonte: http://cadaminuto.com.br/noticia/2011/08/02/pf-e-prf-apreendem-40-kg-de-pasta-base-de-cocaina-que-vinham-de-sao-paulo

INFORMAÇÕES INICIAIS DÃO CONTA DE QUE A CARTEIRA FUNCIONAL SERIA FALSA, O QUE MOSTRA QUE ESTE TRAFICANTE NÃO É AGENTE PENITENCIÁRIO; PORTANTO, ALÉM DO CRIME DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES, RESPONDERIA TAMBÉM POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO PÚBLICO E FALSIDADE IDEOLÓGICA, DENTRE OUTROS...


MAS, SENDO CONFIRMADA ESTA INFORMAÇÃO, COMO ELE CONSEGUIU ESTA FUNCIONAL TÃO PERFEITAMENTE FALSIFICADA ??? ESTARIA AÍ MAIS UMA IMPORTANTE INVESTIGAÇÃO A SER FEITA.
  • Mais fotos
  • Droga apreendida em operação da PF e PRF
  • Material encontrado com Manoel Messias

2 comentários:

  1. Parabens Avelino pelo empenho por cobra essa investigação... Serginho

    ResponderExcluir
  2. A data de expedição tbm nao condiz com a expedição desse modelo de carteira.

    ResponderExcluir