Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vereadores apreciarão crédito de R$ 4,5 milhões para nova pasta



Os vereadores de Maceió apreciarão um crédito de R$ 4,5 milhões para a nova pasta criada pelo prefeito Cícero Almeida (PP) – a Secretaria Municipal de Segurança Pública – na próxima terça-feira, dia 23, para garantir a implantação desta no lugar da extinta Direitos Humanos, que era ocupada pelo ex-secretário Pedro Montenegro.
A pasta já foi aprovada pela Câmara Municipal de Maceió. O recurso, que será aprovado pelos vereadores e encaminhado para a nova secretária, seria destinado para a Direitos Humanos. Na realidade, trata-se de uma alocação (ou remanejamento), como explicou o presidente da Câmara Municipal de Maceió, Galba Novaes (PRB).
Este crédito deveria ser votado já no dia de hoje, mas como o parecer não foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 18, por uma falha técnica, a votação foi para a próxima semana. De acordo com Novaes, em nada vai atrapalhar a Prefeitura Municipal de Maceió.
A expectativa é pela funcionalidade, eficiência e eficácia da pasta e como ela vai trazer resultados dentro da estrutura de combate à violência na capital alagoana, cujos índices já foram destaque no âmbito nacional. Que de fato signifique um ganho expressivo e não seja mais um cabide de empregos e acomodações de aliados.
Fonte:http://cadaminuto.com.br/noticia/2011/08/18/vereadores-apreciarao-credito-de-r-45-milhoes-para-nova-pasta

Nenhum comentário:

Postar um comentário