Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PRESOS CAVAM túnel e tentam fugir da 'Casa de Custódia'



PIAUÍ - A revista realizada em uma das celas do pavilhão D, na casa e Custódia, conseguiu identificar um túnel que estava sendo feito pelos detentos no que seria mais uma tentativa de fuga no presídio. Ao perceber que havia uma movimentação estranha, a direção do presídio pediu reforços de policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) para realizar a revista.
Além do túnel, os policiais identificaram ainda, em poder dos presos, vários objetos irregulares como celulares, bateria, barras de ferro (que estava sendo usada para romper a terra). Segundo o tenente Anselmo Portela, diretor da Divisão de Presídios do Piauí, as barras fazem parte da própria parede do presídio, que são arrancadas pelos detentos, e usadas para escavar.
Durante este ano, muitas tentativas de fuga já foram abortadas na Casa de Custódia Ribamar Leite, que fica localizada às margens da BR 316, zona Sul de Teresina. Em janeiro, outro túnel estava sendo cavado pelos detentos, mas acabou sendo descoberto antes que os presos terminassem o trabalho. No dia 23 do mesmo mês, um grupo de 23 homens tentou fugir do presídio cavando um túnel através da fossa da cela, mas foram descobertos. Apenas dois conseguiram sair.


Fonte: 
http://180graus.com/geral/presos-cavam-tunel-e-tentam-fugir-da-casa-de-custodia-448954.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário