Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 6 de agosto de 2011

Chuvas de Balas em Maceió



Madrugada de muitos tiros em Alagoas com jovens feridos e sendo atendidos no setor vermelho do Hospital de Urgência e Emergência de Alagoas.
 
Por volta das 21 horas desta sexta-feira, o menor J.G.S, 16 anos, deu entrada com ferimento a bala no abdômen oriundo do Município de União dos Palmares. Ele disse aos policiais do posto do Hospital que foi baleado por um desconhecido que cruzou com ele e atirou por atirar. Ele encontra-se estável e internado em uma das enfermarias do hospital.
 
Às 23 horas dois jovens chegaram baleados após tentativa de assalto no bairro do Clima Bom. Segundo informações dos policiais, eles teriam reagido a uma tentativa de assalto onde os bandidos queriam roubar a moto de uma das vítimas. Aleandro Lima de Melo, 25 anos, e Hemisson Moraes da Silva, 23 anos, foram atendidos no setor vermelho do hospital e após intervenção cirúrgica, encaminhados as enfermarias.
 
Finalmente na madrugada de hoje, o menor L.D.D.S, 14 anos, foi atingido com tiros no abdômen na Travessa dos Artistas no Bairro do Tabuleiro do Martins. Segundo informações dos policiais, ele estava na casa de número 44 quando foi chamado para a rua e atingido por 3 tiros de revólver calibre 38. Ele acabou sendo socorrido por vizinhos e seu estado é considerado grave.
Fonte: Emergência 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário