Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 27 de agosto de 2011

Agente Penitenciário mata policial civil nesta madrugada


Clique e assista ao vídeo
Um policial civil foi baleado e morreu na madrugada deste sábado (27), em Curitiba. Ele trabalhava na Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC). O suposto autor dos disparos, um ex-agente penitenciário, também foi atingido e está no Hospital Cajuru – nesta manhã é ouvido pelo delegado da DVC. Já o delegado da Homicídios Cristiano Quintas avalia que o crime foi passional.
A confusão foi no bar Rancho Brasil, na Avenida Comendador Franco. O policial estava com a namorada, uma agente penitenciária, quando encontrou o ex-agente e também ex-namorado dela. Foi quando começou a discussão. De acordo com Quintas, o ex-agente não admitia o fim do relacionamento.
É o segundo fim de semana seguido com registro de mortes em casas noturnas em Curitiba. No sábado (20) passado, dois jovens morreram e quatro – entre 15 e 18 anos – ficaram feridos na saída de um bar, em um bairro de luxo. De acordo com os investigadores,um rapaz de 17 anos confessou ser o autor dos disparos.
Rancho
Em dezembro do ano passado, dois soldados do exército, de 19 anos, foram perseguidos e executados depois de arrumar briga no Rancho Brasil. Dez dias depois, um homem foi morto no estacionamento do mesmo lugar.
Fonte: http://g1.globo.com/parana/noticia/2011/08/policial-morre-baleado-por-ex-agente-penitencinario-em-bar-de-curitiba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário