Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 27 de agosto de 2011

Casa de Agente Penitenciário e atingida por tiros


Portão da casa do agente, que foi alvo de atentado a tiros
A Polícia Civil abriu investigação para apurar um atentado a tiros contra a residência de um agente penitenciário ocorrido no início da madrugada desta sexta-feira (26) no Jardim Fregadolli em Maringá.
O caso teria ocorrido por volta da 1 hora, na Rua Pioneiro Angelo Tait, quando dois homens teriam parado defronte à residência e efetuado cinco disparos – quatro atingiram a grade do portão de entrada e um disparo, a parede próximo à janela. O veículo dele, um Fiat Siena, também foi alvejado por um dos projéteis na porta do passageiro esquerdo próximo ao vidro da porta.
O agente penitenciário Alencar Santana, de 35 anos, estava na casa, dormindo com a esposa e a filha de seis anos no momento do atentado.
Vizinhos confirmaram que ouviram vários tiros por volta da 1 hora. Uma das moradoras das proximidades da residência teria saído na sacada e visto dois homens saindo em uma motocicleta, que não soube precisar qual seria a cor e o modelo, que estavam se deslocando em alta velocidade em direção à Avenida Gastão Vidigal, contornaram uma rotatória e desceram pela Avenida Nildo Ribeiro da Rocha.
O agente esteve na 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá pela manhã e repassou informações referentes ao atentado ao delegado Gustavo de Pinho Alves. A vítima, que é agente penitenciário na Penitenciária Estadual de Maringá (PEM) há cinco anos, diz que não recebe ameaças de morte, e afirma que o caso tem ligação direta com o trabalho que exerce, mas desconhece a motivação. O agente teria dito que recebe pelo risco, mas que a família não tem culpa. A Polícia Militar não foram encontrou cápsulas deflagradas, que possivelmente foram de um revolver calibre .38.
O curioso é que, apesar da gravidade do fato, o atentado não consta no Boletim de Imprensa divulgado pela Polícia Militar (PM) de Maringá. O delegado adjunto da 9ª SDP, Nassif Nagib Palma, só tomou conhecimento do caso na tarde desta sexta, por meio de órgãos da imprensa. Palma designou equipes da Polícia Civil para investigação do atentado.
Fonte: http://maringa.odiario.com/policia/noticia/477581/casa-de-agente-penitenciario-de-maringa-e-alvo-de-atentado-a-tiros/

Nenhum comentário:

Postar um comentário