Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 6 de agosto de 2011

Concurso para PC e perícia em Alagoas oferecerá 270 vagas, confirma secretário


image
O secretário anunciou também a assinatura de contrato para a uniformização dos agentes penitenciários e explicou que o concurso para a Polícia Militar já foi aprovado.

O secretário de Defesa Social do Estado, Dário Cesar, utilizou mais uma vez sua página twitter para fazer um anúncio importante, o edital para o esperado concurso da Policia Civil foi enviado para a Secretaria de Gestão Pública visando o estudo de impacto financeiro e esta semana estará na Secretaria de Planejamento para então ser divulgado.
Dário falou pela primeira vez sobre o número de vagas no concurso, segundo ele serão a principio 25 vagas para delegado, 50 vagas para escrivão de polícia e 150 vagas para agente da Polícia Civil que irão compor o Departamento de Homicídios de Maceió e de Arapiraca.
Junto com o concurso da Policia Civil será feito também o da perícia do Estado, serão 30 vagas para peritos, 15 para Médicos Legistas e cinco para Papiloscopistas.
Outros anúncios feitos pelo secretário na área da segurança; A terceirização da alimentação de todo o sistema penitenciário alagoano, o andamento do processo para a contrução do novo IML de Maceió, orçado em R$ 5milhões e que será feito com recursos próprios do Governo, a criação de um núcleo do Instituto de Criminalística no Agreste e a virtualização de todos os processos policiais feitos pelo Departamento de Homicídio.
“Em 90 dias estará pronto o Modulo de Seguranca máxima com 96 vagas. As paredes podem recebem ate tiro de 7.62 e não são danificadas. Nela, não há contato direto do agente com o preso! Com recursos próprios no valor de 2,5 milhões! Compramos tb mais dois carros celas com recursos próprios q chegarão tb em 90 dias. São os primeiros carros celas adquiridos na história pelo Estado!” disse Dário no twitter.

“Precisaremos de mais presença da PM nas ruas e para aumentar sua ostensividade! Estaremos entregando esta semana mais 250 coletes para a PM, que serão destinados ao BOPE e a RP” explicou ele, que continuou com as novidades.
“Também estamos adquirindo 600 novos coletes para a Policia Civil e mais 1200 para a PM. Compramos e estaremos recebendo em 45 dias mais 600 pistolas . 40! serão 500, para a PM, 80 para a PC e 20 para a Superintendência Penitenciaria a serem utilizadas na remoção de presos , compramos por 750 mil dois Auto Bombas Tanques, para o Corpo de Bombeiros. Serão destinados as cidades de Penedo e S. do Ipanema” finalizou.
Por fim Dário explicou que foram compradas 50 bicicletas, 50 motocicletas 250 cc e 30 de 350cc, que serão colocadas para o policiamento na orla marítima em breve.
Fonte: http://www.correiodopovo-al.com.br/v3/alagoas/1055640104-Concurso-para-percia-Alagoas-oferecer-270-vagas-confirma-secretrio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário