Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

IML registra 10 homicídios durante fim de semana em Maceió



O Instituto Médico Legal registrou dez assassinatos ocorridos durante este fim de semana, em Maceió. Entre as 22h30 de sexta-feira (05) e 20h deste domingo (07), sete pessoas morreram atingidas por disparos e outras três foram feridas com arma branca. 

A lista de óbitos do fim de semana começou com o assassinato do trabalhador rural José Cícero dos Santos, de 29 anos, que morreu em Sauaçuhy. Logo na manhã do sábado, por volta das nove horas, o cobrador Antônio Pereira Cabral, de 44, foi morto a golpes de facadas no Benedito Bentes. 

Também no sábado, às 15h30, um adolescente de 13 anos foi assassinado a tiros no Jacintinho. E.S.S morreu na hora. A noite, a violência atingiu o pedreiro Antônio Gelber, de 35, que morreu após ter sido atingido com tiros no Bom Parto. 

Já o conferente Fabio Junior Vieira de Souza, de 31, foi assassinado por volta das 18h30 de forma ainda mais brutal: a pedradas e tiros. A lista ainda integra no sábado o carpinteiro José Manoel Macário Barros, 32, no Clima Bom; o marisqueiro Wellington Serra dos Santos, de 27; e o jovem Alexandre Ferreira da Silva, que, aos 23 anos, foi morto em União dos Palmares. 

Neste domingo (07) os homicídios registrados foram dois, todos no período noturno. Por volta das 18h40, José Aldevan da Rocha foi morto por arma de fogo. Às 20h15, outra vítima: João Jacinto da Silva, de 53, foi atingido a facadas na Mata do Rolo.



Fonte: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=238092

Nenhum comentário:

Postar um comentário