Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

domingo, 18 de março de 2012

Agente penitenciário fica ferido em acidente de carro

Após perder a direção do carro que dirigia, um Polo, prata, placa JPK 8887/AL, o motorista Eucles de Morais Nepomuceno capotou o veículo em um dos trechos da AL-101 Norte, proximidades da entrada do Condomínio Ocean View, em Guaxuma, Litoral de Maceió.
A vítima, que de acordo com documentos encontrados no veículo é um agente penitenciário, demorou ser retirado do carro, que ficou destruído dentro de uma vala no acostamento da rodovia. Equipes do Corpo de Bombeiros (CB) e do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) estiveram no local onde providenciaram o resgate do motorista que foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A principio, a Polícia acredita que Eucles vinha em alta velocidade e perdeu a direção ao passar por uma curva.
O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de ter sido encontrado no carro de Eucles uma pistola 9mm e dois registros de porte de armas. Os registros, um de uma pistola e outro de um revólver, estavam em nomes de terceiros. Já a pistola apreendida no veículo está em nome de uma outra pessoa.
A arma e os documentos foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e Eucles será indiciado por porte ilegal de arma de fogo. 
 
Galeria de Fotos
Fonte: http://emergencia190.com.br/acidentes/2012/03/18/4466/agente-penitenciario-fica-ferido-em-acidente-de-carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário