Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 16 de março de 2012

Carro usado por agentes penitenciários pega fogo

fogo carro
Veículo ficou completamente destruído, mas ninguém se feriu


Um veículo usado por agentes do presídio de Alfenas, na região do Sul de Minas, foi incendiado na tarde de quarta-feira (14), no bairro Chapada, na zona rural do município.

Os agentes do presídio entraram em um matagal próximo a um campo de futebol da cidade na tentativa de capturar um detento que havia fugido da cadeia durante a manhã.

Moradores das região teriam intimidado os agentes e a polícia militar foi acionada. Quando os policiais chegaram teriam avistado dois adolescentes que jogaram gasolina no veículo e atearam fogo.

Os militares tentaram apagar o fogo e o Corpo de Bombeiros teve que ser chamado. O fogo foi apagado, porém o veículo já estava praticamente destruído. O Gol incendiado não tinha a logomarca da Sub-secretaria de Administração Prisional (Suap).

Os policiais conduziram os dois adolescentes para a delegacia e o veículo foi guinchado. Um funcionário do presídio informou que o detento que estava sendo procurado tem autorização judicial para trabalhar na área externa do local, onde existe uma horta e uma fábrica de tijolos. A fuga ainda está sendo apurada.

incêndio
O fogo teria sido provocado por dois adolescentes que foram detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário