Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 31 de março de 2012

Governador admite déficit de 1.500 vagas no sistema prisional

O governador Teotônio Vilela Filho admitiu que há um déficit de 1.500 vagas no sistema prisional alagoano e afirmou que a construção de um novo presídio deve demorar cerca de um ano e meio. Em entrevista ao Bom Dia Alagoas Vilela disse ainda que o concurso para a área de segurança pública será realizado no mês de junho e que a ordem de serviço para a construção do novo IML será entregue nesta terça.

Segundo o governador, o concurso para as polícias Militar e Civil e para a Perícia Oficial deve ocorrer em junho deste ano. Ele culpou ainda a Lei de Responsabilidade Fiscal para não abrir mais certames no estado. “Assim que a margem de responsabilidade fiscal nos for permitindo, faremos novos concursos”, declarou.

Já sobre o Instituto Médico Legal (IML), cuja precariedade vem sendo alvo de diversas denúncias, Vilela anunciou que será entregue hoje a ordem de serviço para a construção do novo prédio. “Há 70 anos que Alagoas espera um IML”, afirmou Vilela, ao informar que será feito um investimento de R$ 5 milhões na obra.

Questionado sobre a polêmica em torno do estaleiro Eisa, o governador voltou a afirmar que a construção irá acontecer. “Este ano as obras do estaleiro iniciam, eu não tenho dúvida disso”, garantiu Vilela.



Fonte: http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=267078&e=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário