Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 28 de março de 2012

Aulas na Ufal são suspensas após fuga no Baldomero Cavalcante

Aulas na Ufal são suspensas após fuga no Baldomero Cavalcante
Uma fuga no Presídio Baldomero Cavalcante, na noite desta quarta-feira (28), causou correia e pânico entre os alunos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). As aulas foram suspensas e os alunos receberam apoio de equipes da Polícia Militar para deixar a unidade educacional.
A reportagem do CadaMinuto esteve no Sistema Prisional, mas não teve acesso ao Baldomero Cavalcante. Conforme informações, ainda não se sabe ao certo quantos presos conseguiram deixar o presídio. A fuga ocorreu no módulo II da unidade e os presos utilizaram uma corda feita de lençóis, conhecida como "Tereza", para pular a muralha.
Informações preliminares dão conta de que um reeducando já foi recapturado no Conjunto Gama Lins, nas proximidades do Sistema. Uma fonte do CadaMinuto informou ainda que a fuga é considerada como “cavalo doido”, na linguagem do sistema carcerário, seria uma fuga de muitos presos.
Viaturas das policiais Militar e Civil estão dando apoio aos agentes penitenciários, que realizam rondas em toda extensão do Sistema.

Um comentário:

  1. O NOSSOS PRESÍDIOS SÃO VERDADEIROS QUEIJOS SUIÇOS. A FACILIDADE DE FUGA JÁ VIROU ROTINA EM ALAGOAS. O ERRO VAI DESDE A CONSTRUÇÃO DE TERCEIRA CATEGORIA ATÉ A OCIOSIDADE DE PRIMEIRA. SEM CONTAR A ADMINISTRAÇÃO ESFORÇADA, MAS NÃO EFICIENTE

    ResponderExcluir