Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 8 de março de 2012

Delegado ouve presos na operação Espectro

Presos na operação Espectro serão ouvidos hoje
O delegado Haroldo Lucca, titular da Delegacia dos Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Decotap), deve interrogar, na tarde desta quinta-feira (8), os oito presos durante a operação Espectro, ocorrida na última terça-feira, quando a Ministério Público e Secretaria da Fazenda (Sefaz) começaram a desbaratar uma quadrilha que desviou cerca de R$ 300 milhões da Secretaria de Defesa Social.
As informações sobre a hora do interrogatório não foram confirmadas pelos agentes da Decotap. No entanto, foi revelado que os oito presos serão ouvidos pelo delegado Haroldo Lucca na Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro do Jacintinho, onde estão detidos desde terça-feira.
Para traçar a linha de investigação e os primeiros passos que serão dados no inquérito policial, Haroldo Lucca se reuniu, nesta manhã, com o delegado-geral José Edson de Freitas Júnior. Os detalhes do encontro não serão revelados, conforme a assessoria da instituição.
Na Decotap, a expectativa dos agentes é para a chegada das dezenas de pastas e computadores que foram apreendidos por policiais militares do Bope e Força Nacional e operação Espectro.
Caberá aos agentes da PC, fiscais da Sefaz e técnicos do Ministério Público, a análise do material apreendido. A expectativa é de que eles encontrem provas da fraude milionária praticada pela quadrilha.
Devem ser ouvidos pelo delegado Haroldo Lucca, os contadores José Carlos Dantas, Irani Martins de Omena Brito, Antônio Luiz Gonzaga Filho e Tânia Lúcia Feijó de Andrade e os empresários Luzinete França Arakaki, o filho dela Emerson Toshio Arakaki e Délio Xavier Tavares e Adelson Barbosa da Silva, preso por porte ilegal de arma.
O depoimento deve ser acompanhado, ainda, por promotores do Grupo de Combate a Organizações Criminosas (Gecoc).
Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário