Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 5 de março de 2012

Agente Penitenciário sofre capotagem

No início da madrugada deste domingo (04) O Agente Penitenciário do Estado da Paraíba, Marcondes França de 31 anos sofreu uma capotagem em seu veículo Siena na Rodovia/PB 176, há cerca de 1Km da zona Urbana de Soledade,  exatamente no trecho que antecede o conhecido Açude de Pedro Clementino. 
Após o condutor usar o freio fortemente, o veículo capotou algumas vezes na curva e saiu da pista de rolagem projetando inclusive o corpo do condutor para alguns metros do local onde o veículo parou.
O SAMU de Soledade foi acionado de imediato e prestou socorro à vítima e a Polícia Militar realizou os procedimentos de praxe em seguida.  A vítima ficou desacordada por uns 5 minutos e apresentava algumas escoriações pelo corpo.
Marcondes reside em Campina Grande, mas, possui vínculos familiares no município de Boa Vista que faz divisa com Soledade.
Curiosamente encontramos na página do facebook do agente de polícia, uma publicação do dia 25/02/2012 tratando sobre os valores da vida.
“Hora de virar a página, ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensina-lo a bater novamente. Mágoas, rancores e decepções são deixados de lado na medida em que percebemos que o mundo não pára pra esperar a gente acordar e decidir viver”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário