Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Agente penitenciário é assassinado dentro de ônibus na BR 101


Edilson Rodrigues Silva, de 41 anos, estava no veículo da empresa Expresso Brasileiro quando foi atingido pelos tiros.

Um agente penitenciário foi executado dentro de um ônibus intermunicipal na noite desta terça-feira (15) no km 665 da BR 101. A Polícia Civil do município de Itapebi confirmou à TV Santa Cruz que Edilson Rodrigues Silva, de 41 anos, estava no veículo da empresa Expresso Brasileiro, que fazia a linha Porto Seguro/Canavieiras, quando foi atingido pelos tiros.

Testemunhas contaram à polícia que a vítima entrou no ônibus na rodoviária de Porto Seguro e que, em seguida, o assassino entrou no ponto do bairro Baianão, na mesma cidade. O acusado sentou em uma poltrona atrás da ocupada pelo agente e, nas imediações do povoado de Ventania, se levantou da cadeira e começou a disparar contra o homem. Após assassinar Edilson, ele saiu andando pelo corredor do veículo, com a arma em punho, e pediu para o motorista abrir a porta.

Edilson trabalhava como agente carcerário na cidade de Santa Luzia, localizada a 564 km de Salvador, e tinha ido a Porto Seguro visitar a esposa.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-3/artigo/agente-penitenciario-e-assassinado-dentro-de-onibus-na-br-101/

NOSSOS SENTIMENTOS A FAMÍLIA... E FICA AQUI, MAIS UMA VEZ, UM ALERTA A TODOS OS COMPANHEIROS QUE PARA TRABALHAR NECESSITAM SE DESLOCAR UTILIZANDO ÔNIBUS, VIAJAR EM NOSSAS ESTRADAS CADA VEZ MAIS INSEGURAS, FIQUEM "ESPERTOS", "LIGEIROS", POIS A COISA, INFELIZMENTE, SÓ TENDE A PIORAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário