Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Governador em exercício recebe proposta de política salarial do Sindpol


Proposta foi elaborada pelo Sindicato dos Políciais Civis, que defende alinhamento ao incremento da receita do Estado.

O governador em exercício, José Thomaz Nonô, recebeu um projeto de política salarial elaborado pelo Sindicato dos Policiais Civis (Sindpol) e apoiado pela Direção Geral da Polícia Civil. De acordo com o presidente do sindicato, Carlos Jorge, os valores dos subsídios dos cargos foi calculado tendo como base o incremento da receita do Estado.

"Nosso objetivo é negociar essa ideia com o governo ao longo dos anos; queremos que o Estado aumente sua receita, de modo que possa atender às nossas necessidades. Aceitamos essa sugestão do Governo, já que isso foi feito com outras categorias e deu certo", afirmou Carlos Jorge, assegurando que as tratativas estão sendo acompanhadas diretamente pelo diretor geral da Polícia, Marcílio Barenco.


José Thomaz Nonô defendeu a política salarial de todas as categorias, ressaltando o papel fundamental dos agentes para a segurança pública. "Acho que será um processo longo, mas muito importante. Devemos construir algo justo que seja equivalente ao serviço prestado. A relação governo e servidor deverá ser sempre saudável e com diálogos, essa é a nossa forma de trabalhar, considerando que são pleitos justos", enfatizou Nonô.

SEI... O QUE ACHAM DISTO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário