Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Reeeducando do Baldomero tenta suicídio



O reeducando do Baldomero Cavalcanti José Jailson Araújo Venceslau foi levado à Central de Polícia após, segundo agentes penitenciários, tentar suicídio, na manhã deste domingo (06).

Segundo o agente Marcelo Avelino, o reeducando estava preso por furto e falsificação de documentos e era um reeducando de difícil convívio. Por causa disso, ele estava dormindo na capela da penitenciária com outros presos, com o mesmo problema.

"Hoje pela manhã, os presos começaram a gritar pelos agentes penitenciários. Quando chegamos lá, encontramos Jailson inconsciente com uma corda no pescoço", conta Marcelo. "Por sorte conseguimos reanimá-lo", diz.

O detento foi levado para a enfermaria, medicado e levado à Central de Polícia, localizada no bairro do Prado, para a confecção de um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).

Segundo o intendente penitenciário tenente-coronel Luna, amanhã o reeducando será encaminhado à um psicicólogo. "Depois de muito tempo preso, sem julgamento, os detentos começam a ficar depressivos. Ele terá acompanhamento de um profissional que possa descobrir o motivo pelo qual tentou o suicídio e possa ajudá-o", explica.

Fonte: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=223709

Nenhum comentário:

Postar um comentário