Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Após greve, reeducandos voltam a receber visitas


Vinte dias após o início da greve dos agentes penitenciários, os reeducandos do Sistema Prisional de Alagoas voltarão a receber visitas de parentes. A notícia foi divulgada na manhã de hoje pelo próprio intendente penitenciário, o tenente coronel PM Carlos Luna, durante a inauguração da unidade Indústria do Conhecimento dentro do sistema prisional.

Após o longo período, é grande a expectativas entre os internos e familiares para a retomada das visitas. Aos poucos, as unidades prisionais estão voltando a sua rotina e por isso, nesta quinta-feira,3, cada detento receberá apenas um único parente.

A Intendência Geral do Sistema Penitenciário (Igesp) informa que essa medida está sendo adotada, somente até os presídios apresentarem condições de receber visitantes com total segurança. A previsão é de que as vistas sejam totalmente restabelecidas no próximo sábado, dia 5 e domingo, dia 6.
Durante a semana os familiares dos reeducandos entregaram nos presídios cestas de alimentos que são permitidos pela Direção das Unidades Penitenciárias, que também não estavam sendo recebidas durante a paralisação dos agentes.

Fonte: http://cadaminuto.com.br/noticia/2011/02/02/presidios-recebem-visitantes-nesta-quinta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário