Este Blog é Fonte de Informação e Interação para os Agentes Penitenciários / Policiais Penais de Alagoas e do Brasil.
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Concursos só após aumento da receita do Estado e Lei Delegada
Assim como já havia dito para o Cadaminuto no final de janeiro o governador em exercício José Thomas Nonô, o governo de Alagoas só deverá realizar concursos públicos após os ajustes que permitirão o Estado sair do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal.
“Conversei com alguns secretários, principalmente o da Fazenda, e ele me mostrou que o Estado está próximo do limite da LRF, mas acho que como está havendo um aumento na Receita do Estado estes concursos poderão ser feitos mesmo assim, explicou Nonô.
Ontem a Folha de São Paulo publicou matéria elencando Alagoas como um dos cinco estados que estão no limite emergencial em relação a LRF, este tema foi levantado durante a eleição onde o próprio governador explicou que a situação era crítica.
O governador Teotônio Vilela deverá estar hoje na Assembleia Legislativa para ler suma mensagem para o início do trabalho legislativo, lá o tema deverá voltar a ser discutido já que os deputados insistem no aumento do duodécimo.
“Com a aprovação da Lei Delegada haverá uma reordenação e não um inchaço da máquina administrativa, esta ação junto com o esperado aumento da receita deverá tirar o Estado desta situação” explicou um assessor do governo. É aguardar para ver.
Fonte: http://cadaminuto.com.br/noticia/2011/02/15/concursos-so-apos-aumento-da-receita-e-lei-delegada
A TÁ... MAIS UMA VEZ OUVIMOS A MESMA "CANÇÃO", OU MELHOR, LADAÍNHA... ACREDITAM NISTO???
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário