Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Concursos só após aumento da receita do Estado e Lei Delegada


Assim como já havia dito para o Cadaminuto no final de janeiro o governador em exercício José Thomas Nonô, o governo de Alagoas só deverá realizar concursos públicos após os ajustes que permitirão o Estado sair do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Conversei com alguns secretários, principalmente o da Fazenda, e ele me mostrou que o Estado está próximo do limite da LRF, mas acho que como está havendo um aumento na Receita do Estado estes concursos poderão ser feitos mesmo assim, explicou Nonô.

Ontem a Folha de São Paulo publicou matéria elencando Alagoas como um dos cinco estados que estão no limite emergencial em relação a LRF, este tema foi levantado durante a eleição onde o próprio governador explicou que a situação era crítica.

O governador Teotônio Vilela deverá estar hoje na Assembleia Legislativa para ler suma mensagem para o início do trabalho legislativo, lá o tema deverá voltar a ser discutido já que os deputados insistem no aumento do duodécimo.

“Com a aprovação da Lei Delegada haverá uma reordenação e não um inchaço da máquina administrativa, esta ação junto com o esperado aumento da receita deverá tirar o Estado desta situação” explicou um assessor do governo. É aguardar para ver.

Fonte: http://cadaminuto.com.br/noticia/2011/02/15/concursos-so-apos-aumento-da-receita-e-lei-delegada

A TÁ... MAIS UMA VEZ OUVIMOS A MESMA "CANÇÃO", OU MELHOR, LADAÍNHA... ACREDITAM NISTO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário