Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Discussão acaba em morte no Centro de Detenção Provisória de Osasco


Um agente penitenciário morreu ao ser baleado por um colega de trabalho por volta das 21h de sexta-feira (18), em frente ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Osasco, no km 20 da rodovia Raposo Tavares, em Osasco, na Grande São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros entre os dois agentes teria acontecido no estacionamento do CDP. Os dois estavam de folga e teriam deixado o carro na unidade para ir a uma festa. A comemoração, porém, resultou em uma discussão que durou até o momento em que eles voltaram para buscar o veículo. Eudemar Souza Marques, de 39 anos, foi baleado e morreu no local. O autor dos disparos foi o amigo dele de 38 anos.

O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Osasco, e o agente que matou o colega de trabalho não foi autuado em flagrante. Baseada no depoimento dele, a polícia civil entendeu que o funcionário público agiu em legítima defesa.

No local do crime não havia testemunhas e as câmeras do CDP não registraram a ação. O rumo da investigação vai depender dos exames feitos pela polícia científica. A família do agente morto, entretanto, não concorda com a tese de legítima defesa.

VEJA VÍDEO NO LINK ABAIXO

Fonte: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/agente-penitenciario-e-baleado-e-morre-em-frente-ao-centro-de-detencao-provisorio-de-osasco-20110219.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário