Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ladrões invadem casa de agente penitenciário



A Polícia prendeu dois acusados de envolvimento num assalto, ocorrido na noite desta quinta-feira (24), no Loteamento Pouso da Garça, no Antares. Edilson Manoel da Silva, 21, e Franklin Jordan de Lima Thomaz, 21, foram reconhecidos como integrantes da quadrilha que invadiu a residência de um agente penitenciário e roubou equipamentos eletrônicos, dinheiro, jóias, celulares e até um violão.

Os acusados foram presos no bairro da Chã da Jaqueira, esta madrugada. Com eles, a Polícia apreendeu parte do produto do roubo, além do veículo Corsa, cor preta, placa NLY 9819/AL, alugado. Os outros dois envolvidos conseguiram fugir a ação da Polícia, mas já estão identificados.

O agente penitenciário, que pediu para não ser identificado, afirmou que estava na porta de casa, quando foi rendido pelo bando e obrigado a entrar. “Eles juntaram tudo que havia de valor, colocaram no carro e fugiram”, declarou a vítima, acrescentando ter informado o caso à Polícia.

Ele revelou ter sido informado que a quadrilha praticou outros assaltos no bairro e que sempre usou veículos locados, com placa quente. Ele aguarda a prisão dos assaltantes que conseguiram fugir para fazer o reconhecimento. Os acusados confessaram o crime.

Fonte: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=225388

AGORA ELES ESTÃO CONVIDADOS... VÃO SUBIR PARA NOSSA CASA, VÃO PARA O SISTEMA PRISIONAL... SEJAM BEM VINDOS...