Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Madrugada violenta: Maceió registra 6 assassinatos em apenas 4 horas


As últimas horas da noite deste sábado (12) e a madrugada deste domingo (13) foram marcadas por oito assassinatos em Maceió. A maior parte dos crimes foi registrada na parte alta da cidade. Apesar das buscas feitas pela Polícia Militar, nenhum dos assassinos foi detido.

O primeiro homicídio foi registrado pelo Batalhão de Guarda da PM, por volta das 22h30, no Conjunto Santa Maria, quadra nº 15, casa nº 06, nas proximidades da caixa d´água do bairro da Cidade Universitária. Carlos André dos Santos Silva, de 30 anos, foi alvejado, ainda no interior de sua residência, por oito projéteis de arma de fogo. Ele não teve qualquer chance de defesa e morreu na hora. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal estiveram no local para fazer a perícia e recolher o corpo.

Em menos de 10 minutos, por volta das 22h40, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar registraram o assassinato de Alisson Silva de Andrade, de 24 anos. A vítima, que residia na Travessa São Pedro, nº 09, no Village Campestre II, por morto com vários tiros por dois homens que, após efetuarem os disparos, fugiram sem deixar pistas. O crime ocorreu na Feirinha do Tabuleiro do Martins ao lado do Motel Bora e do Condomínio Mendonça Uchôa.

Na sequência, poucos minutos depois, por volta das 22h55, o Batalhão de Eventos foi acionado para uma ocorrência no bairro do Feitosa. Ao chegar o local, os militares constaram o óbito de um adolescente de apenas 15 anos. Alan Manoel Pedro de Alcântara, que morava na Rua São Paulo, s/n, no mesmo bairro, foi atingido por dois tiros, um na perna e outro no tórax. O acusado, não identificado, evadiu-se do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar os primeiros socorros à vítima, mas ela não resistiu e morreu ainda na rua. O assassinato aconteceu em frente ao templo da Assembleia de Deus, onde acabara de haver um culto evangélico.

Mais crimes pela madrugada

Perto da meia noite o 4º BPM voltou a registrar mais um homicídio. José Avelino Filho, de 31 anos, que residia na Rua Hilda Félix de Oliveira, nº 302, na Santa Lúcia, foi morto depois de ter sido atingido por seis projéteis de arma de fogo. Ele não teve tempo de ser socorrido pelo Samu. O crime ocorreu no bairro do Clima Bom.

Por volta da 01h da madrugada um homem, ainda sem identificação, foi assassinado a pedradas na Rua santa Luzia, na Cidade Universitária. O crime foi registrado pelo Batalhão de Polícia de Guarda. O autor da agressão fugiu e não foi localizado pela PM. A vítima, que ainda agonizou no local antes de entrar em óbito, - o ferimento foi na cabeça - não foi reconhecido por populares.

E o jovem Alisson Ferreira dos Santos, de 20 anos, foi assassinado com dois tiros, por volta das 02h30 da madrugada de hoje. O crime foi registrado pelo 8º BPM, novamente no bairro da Cidade Universitária, ao lado da Escola Gaspar de Mendonça e do campo da Liga. A vítima residia Travessa Rosalvo Borges, s/n, no Santos Dummont.

Em todos os casos a polícia fez buscas na tentativa de localizar os assassinos, porém, ninguém foi preso.

Fonte: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=224260

NA VERDADE, ONDE ESTÁ A NOVIDADE???

Nenhum comentário:

Postar um comentário