Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Agente penitenciário morto em baile funk é enterrado em Cariacica


VITÓRIA - O agente penitenciário assassinado em um baile funk onde trabalhava como segurança durante esta madrugada foi enterrado na manhã desta segunda-feira (21) no bairro Bela Vista, em Cariacica. Na última despedida durante o velório de Edson Pereira da Silva, de 38 anos, amigos e colegas de trabalho foram até a igreja Assembléia de Deus de Vila Izabel. No culto de corpo presente os familiares lamentaram a perda de um homem que, segundo os amigos, era companheiro.

"Era um companheiro excelente. Todo mundo da categoria gostava dele, por isso estamos vendo a comoção do pessoal", afirma Wilker Kaizer, diretor do sindicato dos agentes penitenciários. O crime aconteceu na madrugada de sábado (19). Edson foi assassinado com três tiros enquanto trabalhava como segurança de um baile funk em Bela Vista, Cariacica. Os colegas alegam que aceitam trabalhos para completar a renda.

"A situação da categoria é complicada porque o nosso salário não consegue suprir a necessidade do agente. Então há necessidade de fazer alguma coisa para melhorar a condição salarial. O trabalho que ele estava fazendo no local, para a nossa categoria, não é irregular", assegura Kaizer. Segundo a família, a perda foi irreparável. Edson era pai de quatro meninos com idade entre 7 e 12 anos. Entre os parentes e amigos ficou a tristeza e o pedido de Justiça após o assassinato de um pai de família.

"Era uma pessoa muito querida. Foi líder comunitário e está todo mundo no desespero. Foi uma coisa rápida. Ele era muito querido pelos filhos. Os meninos eram a paixão dele. Fica uma tristeza muito grande [...] Que a Justiça seja feita. Apenas isso que temos que pedir. Apenas Justiça", lamenta Rosangela Fernandes, ex-mulher da vítima.

Em nota, a Secretaria de Estado da Justiça informou que os agentes penitenciários contam com plano de carreira e recebem salário inicial de R$ 1,9 mil podendo chegar a R$ 3,6 mil.

VEJAM VÍDEO NO LINK ABAIXO

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2011/02/agente-penitenciario-morto-em-baile-funk-e-enterrado-em-cariacica.html