Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Preso abre algemas com palito de fósforos e foge de delegacia


O detento Josinaldo da Silva, o “Nêgo”, 29, acusado de comandar um ponto de venda de drogas na cidade de Penedo, conseguiu fugir, na noite madrugada desta terça-feira (15), da sede da Delegacia Regional. Ele teria usado um palito de fósforos para abrir as algemas e deixado o prédio sem dificuldades.

A informação foi fornecida pelo delegado Rubem Natário. Segundo ele, devido a alta periculosidade, já que é acusado também de homicídios e porte ilegal de arma, Nêgo teria ficado algemado às grades de uma cela improvisada. O que os policiais não contavam era que ele teria tanta facilidade para abrir as algemas.

Segundo Rubem Natário, ainda nesta terça-feira, uma equipe de policiais de Maceió devem chegar a Penedo para reforçar as buscas pelo detento foragido.

Nego havia sido preso na tarde desta segunda-feira junto com Rogério Lino, vulgo “Bafo”. Os dois são acusados de comandar o tráfico na localidade conhecida como Vila Matias e foram flagrados com drogas.

Fonte: http://tudonahora.uol.com.br/noticia/interior/2011/02/15/129845/preso-abre-algemas-com-palito-de-fosforos-e-foge-de-delegacia

QUE COISA HEIM... SE FOSSE COM AGENTES PENITENCIÁRIOS, SERÍAMOS CHAMADOS DE BIZONHOS,MAS, COMO NÃO FOI, ACONTECE... KKKKK
PRA ISSO SERVEM AS TRAVAS DA ALGEMA, PRA ISSO SERVE A ALGEMAÇÃO FEITA DA FORMA CORRETA, COM AS MÃOS PARA TRÁS E INVERTIDAS... MAS , DEIXA PRA LÁ, NINGUÉM AQUI QUER ENSINAR PADRE NOSSO A VIGÁRIO... ACONTECE... !!! ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário