Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Luta sindicial: lideranças sindicais se reúnem em plenária


Durante toda a quarta-feira, 02, mais de 40 lideranças sindicais estão reunidas, na Plenária da Central Única dos Trabalhadores (CUT), no Hotel Verde Mar no bairro da Pajuçara, para traçar um calendário de lutas unificadas.

Os segmentos da saúde, da educação, segurança pública, comunicação e agrário se uniram para projetar uma campanha salarial unificada. O presidente da CUT, Izac Jackson lembrou o fortalecimento e a força do movimento sindical de Alagoas.

O vice presidente do Sindpol, Josimar Melo, destacou que a plenária representa a unidade dos trabalhadores para enfrentar as políticas de privatização, de sucateamento do serviço público, de congelamento de salário e de ataque ao direito de greve imposta pelo Governo de Alagoas.

“Os problemas que as categorias enfrentam são os mesmos: carência de servidores, atrasos na implantação de planos de carreiras e salários defasados. Nós iremos fazer um Raio X detalhado da situação de cada categoria e pretendemos realizar um ato público para mobilizar a população dos problemas enfrentados pela categoria”, frisou o vice presidente do Sindpol.

Melo disse ainda que há uma pretensão dos novos salários acordados sejam liberados a partir do mês de março. “Estamos preparando tudo para o Governo aprove os salários, acreditamos que em março o novo reajuste já esteja liberado”, destacou.

Estão participando da plenária na tarde desta quarta-feira, 02, as lideranças do Sindfunesa, Sindprev, Sindpol, Sindpofal, Assmal, Movimento Lutas de Classe, Sindfisco, Sindsuper, Sinteal, Sindagrok, Sindicato dos Urbanitários, Sincato dos Trabalhadores do IZP, Copbrapol, Sindsaúde, Sintufal, Sintect e Sinsdal.

Fonte: http://cadaminuto.com.br/noticia/2011/02/02/liderancas-sindicais-se-reunem-nesta-quarta-por-lutas-unificadas

CADÊ OS AGENTES PENITENCIÁRIOS, O SINDAPEN???

Nenhum comentário:

Postar um comentário