Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Agentes penitenciários reforçarão segurança no desfile das Virgens de Olinda


RECIFE - O secretário executivo de ressocialização, Romero Brito, e o superintendente de Segurança Penitenciária, Cel. Alexandre Guarines, anunciaram o reforço na segurança.

A segurança no desfile das Virgens de Verdade, bloco de Olinda, no domingo (20),hoje, será reforçada por 15 agentes penitenciários distribuídas em 3 equipes, com computadores que permitem identificar se a pessoa faz parte do sistema prisional, seja em regime aberto ou semi-aberto. A Operação Carnaval da Seres será realizada em parceria com as polícias Militar e Civil e tem como objetivo inibir a ação criminosa daqueles que cumprem pena fora das unidades prisionais. A medida foi anunciada pelo Secretário Executico de Ressocialização, Romero Ribeiro, em coletiva na manhã desta sexta-feira (18).

As equipes estarão no Escola Estadual Pintor Manuel Bandeira, na Praça do Fortim e na Praça Duque de Caxias. Também serão utilizados detectores de metal, bombas de efeito moral e armas não letais. Na sede da Secretaria de Ressocialização - localizada na Rua do Hospício, Recife - agentes penitenciários estarão de prontidão. A operação será coordenada pelo superintendente de Segurança Penitenciária, Coronel do Corpo de Bombeiros Alexandre Guarines.

Fonte: http://jc.uol.com.br/canal/carnaval-2011/noticia/2011/02/18/agentes-penitenciarios-reforcarao-seguranca-no-desfile-das-virgens-de-olinda-257868.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário