Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

sábado, 25 de setembro de 2010

Agente penitenciário sofre emboscada e é morto


O agente penitenciário Juliano Pereira da Silva, 38 anos, foi assassinado neste dia 24, de manhã, quando deixava o Presídio Professor Jacy de Assis. O ex-militar havia encerrado o turno de trabalho e seguia para casa em uma motocicleta quando foi vítima de uma emboscada.

Dois homens teriam emparelhado uma motocicleta ao lado da moto de Juliano da Silva e disparado vários tiros contra a vítima. Segundo a perícia da Polícia Civil (PC), três tiros atingiram o agente penitenciário que morreu no local. De acordo com a contagem do CORREIO, esta foi a 101ª morte violenta registrada em Uberlândia neste ano.

O crime foi cometido, por volta das 7h, próximo ao Viaduto Tereza Jabbur Braga, sobre a avenida Segismundo Pereira, em frente a Ceasa - Centrais de Abastecimento de Minas Gerais, no quilômetro 76 da rodovia BR-050, no bairro Segismundo Pereira, na zona leste de Uberlândia.

Uma testemunha disse que, após ouvir os tiros, viu dois homens se aproximarem do corpo da vítima. A PM suspeita que os autores pretendiam confirmar a morte de Juliano da Silva. Os dois autores teriam subido na motocicleta e fugido pela rodovia BR-050. A testemunha não soube informar o sentido da fuga e nem descrever os suspeitos.

O coronel Adanil Firmino da Silva, diretor do Presídio Professor Jacy de Assis, disse que o agente era contratado há dois anos e meio e que neste ano renovaria o contrato por mais três anos. Ainda segundo o coronel, neste tempo, o agente demonstrava conduta exemplar e nunca fez nenhum comentário de desavenças ou de ameaças que pudesse estar sofrendo.

O coronel afirmou que a vítima integrou anteriormente os quadros da Polícia Militar. Juliano Pereira da Silva foi expulso da corporação em 2001, após um procedimento administrativo interno. Posteriormente, ele foi absolvido pela Justiça comum, mas não quis se reintegrar à corporação.

A Polícia Civil (PC) já abriu inquérito para apurar o crime. Ainda não há suspeitos e nem informações sobre o que pode ter motivado o assassinato.

Fonte:http://www.correiodeuberlandia.com.br/texto/2010/09/24/47959/agente_penitenciario_sofre_emboscad.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário