Sejam Bem Vindos!!

Também no Orkut:

widgeo.net

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Alagoas em 1° lugar


Como sempre, Alagoas se destaca negativamente no cenário social nacional

De maneira vil, o governo alagoano tenta passar à população um avanço que só existe nas propagandas governamentais, o intuito é de passar ao eleitor a fantasia de um progresso inexistente, ocultando os índices alarmantes que fazem de Alagoas uma vergonha nacional, deixando a desejar, no que diz respeito às áreas sociais como, saúde, educação e segurança pública, entre outras.

De acordo com as pesquisas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a violência ainda é uma das principais doenças epidêmicas do Brasil. Entretanto, Alagoas se mostra fiel, rumo às vergonhosas lideranças que dizem respeito aos índices negativos, se tornando destaque, sempre como o mais negativo, quando se fala em índices sociais.

No cenário nacional, Alagoas alcançou três colocações vergonhosas. A primeira foi como estado mais violento do Brasil, em relação ao crescente numero de assassinatos, que chegam a matar mais do que doenças como o câncer. A segunda teve como reconhecimento, o primeiro lugar em analfabetismo, levando um a cada quatro alagoanos, a não saber ler nem escrever, a ultima corresponde à liderança absoluta na mortalidade infantil entre os estados brasileiros.

Fonte: Alagoas Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário